sexta-feira, 1 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO 01/04

Olá gente

Queremos esclarecer sobre a publicação de algumas críticas a nossa loja.

A informatex, sempre foi reconhecida, por oferecer as capas lumia, de qualidade  e também na entrega, porém a alguns meses adotamos uma forma especial de entrega, para poder fazer testes de quais produtos, as pessoas mais estão procurando e claro, para oferecer melhores preços.

Ocorre que como parte dos pedidos, estavam sendo enviados através da nossa central de distribuição dos EUA, foi necessário um tempo maior para entrega, dai que surgiram as reclamações, porém não foram todas assim, também no decorrer desse tempo trabalhamos com pronta entrega também onde as entregas são feitas por carta registrada, dai que em alguns casos, teve pessoas, que colocaram o endereço errado, ou erro dos próprio correios, porém sempre fizemos o melhor possível para agilizar.

Enfim, queremos informar que a partir do final de abril, passaremos a trabalhar somente com pronta entrega para garantir uma qualidade melhor no tempo de trânsito até 7 dias úteis para entrega após a compra e por fim a satisfação do cliente, que é nosso principal objetivo.

Queremos pedir desculpas as pessoas que ficaram descontentes, mas as críticas ajudam a aperfeiçoar o nosso trabalho. E é isso que estamos colocando em prática.

Obrigado a todos pela compreensão.

Informatex Vendas
Seu lumia do seu jeito @

10 comentários:

  1. Por essas que comprei, indiquei e sempre voltarei a comprar e indicar vocês, pois é difícil de se encontrar gente honesta nesse país, então quando encontramos temos mais é que disseminar, pois se "gentileza gera gentiliza", honestidade há de gerar honestidade neste meu país. Me sinto grato por vossa lisura no que se trata deste negocio, onde poucos dão o devido valor, e muitíssima Ba Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei para Lumia 640 XL, 730, 830 e indiquei colegas e parentes que também compraram para seus Lumias 730 e 640 XL, hoje todos estão extremamente satisfeitos com os serviços da Informatex Vendas.

      Excluir
  2. Ainda não comprei, mais vou comprar,,vou dar esse voto de confiança,,falei com no site do meu smartphone,,

    ResponderExcluir
  3. Comprei dia 14/03 ate hj nada mando e-mail nada whatsap piorou eles entram e nem se quer visualiza vou tomar as medidas cabíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso era o mesmo que o seu. Mandava msg porem nem visualizavam, compreendi que era pela quantidade de pessoas mandando msg. Semana passada chegou minha capinha. Perfeita. Fiquei meio desconfiada pq no site tinha como se ainda nem estivesse saldo para transporte. Porem já tinha saído. Do mais acho que falta só um pouco mais atenção com os pedidos e mais esclarecimento. Creio que logo.. Logo seu produto chegará.

      Excluir
    2. Amigo, nos mande um e-mail para informatexvendas@gmail.com ,

      Excluir
  4. Como faço para conseguir o código de rastreio?

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e gostei muito da tampa traseira do Lumia 730. Produto Original, de muita qualidade. Eu cheguei a questionar a loja sobre o prazo de entrega e a demora na informação do código de rastreio. Esse foi o único problema, pois, independente da situação eu deveria ser informado sobre isso. No mais, fui bem atendido e assim que entrei em contato minhas dúvidas foram sanadas. Se precisar indicarei a loja para outras pessoas. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Comprei a minha porém confesso que fiquei um pouco duvidosa pos era a primeira compra, mas chegou certinho e até bem antes do prazo que esperava. Pois moro longe e pensei que iria demorar. Gostei bastante de comprar na Informatex. Indicarei a loja para outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pri, sobre o atendimento, já estamos atendendo normal :)

      Excluir